Livros
-
Comunicação Multissensorial
Ana Erthal dá significado, com sólida base científica, às estratégias de comunicação mercadológica planejadas para criar vínculos memoráveis em seus públicos-alvo.
-
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior
Organizado e escrito por professores com larga experiência acadêmica tem por objetivo apresentar um conjunto de metodologias ativas para a implementação de uma aula inovadora.
-
Museus de interfaces: A fênix das cinzas até os bits
Em que contexto o livro foi terminado? O mundo parece estar parado, por conta de uma pandemia da COVID-19.
-
Interfaces com o design de interação
Material rico, plural e original sobre o design de interação e suas interfaces com outras áreas do conhecimento.
-
Marcas, memórias e representação
Dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade.
-
Branding e Comunicação
Quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas.
-
Comunicação, Organizações e Cultura Digital
Propõe uma reflexão sobre como as tecnologias da comunicação e da informação (TIC) têm mexido com a vida das organizações, modificando os meios utilizados para construir o relacionamento com seus públicos e impondo uma série de desafios.
-
The Burning House
If your house were on fire, what would you take? Foster Huntington has collected answers to this telling question from thousands of responders all over the world to get to the heart of what it is that people truly value.